Quatro homens foram presos pela polícia na tarde dessa quarta-feira (8) em VĂĄrzea Grande, durante a Operação Tolerância Zero, deflagrada pela equipe da Força TĂĄtica. Com os suspeitos, foram apreendidos 6 tabletes e uma de maconha, 5 celulares, R$ 100 reais em espécie, além do veículo utilizado pelos criminosos.
Conforme informações do boletim de ocorrĂȘncias, os militares estavam fazendo patrulhamento quando se depararam com um Fiat Mobi prata, próximo à ponte Sérgio Motta.
Os suspeitos, ao avistarem a aproximação da viatura, aumentaram a velocidade e tentaram fugir do local. Diante disso, os agentes iniciaram a perseguição aos criminosos e obtiveram ĂȘxito na captura na entrada de um condomínio no município.
Durante buscas no carro, os policiais localizaram 3 tabletes de maconha. Questionados, o trio de traficantes apontou um quarto suspeito, conhecido como "Xuxa" e a residĂȘncia onde estavam escondidas mais drogas.
Os agentes se deslocaram até o local apontado, no bairro Marajoara. No percurso, um dos acusados que estava na viatura apontou o acusado, que estava em uma esquina segurando uma sacola.
Com "Xuxa" foram localizados dois tabletes de maconha. O criminoso, ao ser indagado, informou aos militares que na residĂȘncia da irmã, onde estava hospedado, havia mais drogas.
Equipe policial foi até o imóvel e encontrou escondido no telhado da edícula do local, mais um tablete do mesmo entorpecente.
Diante dos fatos, os 4 criminosos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia para as providĂȘncias cabíveis. O caso segue com as autoridades responsĂĄveis.
Fonte: Gazeta Digital